INVISALIGN: A ALTERNATIVA INVISÍVEL AOS APARELHOS TRADICIONAIS

invisalign-LilacBlanc

INVISALIGN: A ALTERNATIVA INVISÍVEL AOS APARELHOS TRADICIONAIS

Com a estética do sorriso em alta, e o elevado grau de exigência dos pacientes quanto velocidade do tratamento, um novo recurso para tratamentos ortodônticos chegou para revolucionar.

O aparelho sem o uso de bráquetes ou arcos que podemos chamar de praticamente de invisivel!

Com o Invisalign é possível obter o sorriso que o paciente deseja, através de uma serie de alinhadores sequenciais, transparentes e customizados que movem os dentes gradativamente para posição ideal. O procedimento pode ser feito sob o acompanhamento de um ortodontista credenciado.

O aparelho também permite que os alinhadores sejam retirados para comer, beber, para o uso de fio dental e para escovação.

O ortodontista credenciado e o paciente visualizam o tratamento do inicio ao fim. O paciente pode participar do planejamento juntamente com o profissional através de um clincheck, um software exclusivo da Invisalign.

São 3 modalidades de tratamento que variam de acordo com a necessidade de cada caso:

  • Adolescentes que ainda estão com alguns dentes faltando ou erupcionando podem usar o Invisalign Teen.
  • Invisalign Full permite máxima flexibilidade, sendo utilizado para tratar uma ampla gama de maloclusões.
  • Invisalign Lite é uma opção de tratamento para apinhamentos ou espacamentos, tratamentos pré restaurados e melhora do sorriso com até 14 estágios.

Lembrando que para a realização de qualquer tratamento ortodôntico é necessário usar contenção após finalizado, e com a Invisalign elas são chamadas Vivera. Elas possuem aparência similar aos alinhadores e são projetadas para manter a posição final dos dentes.

A LILACBLANC é credenciada para realizar qualquer tratamento com Ivisalign. Se você deseja conhecer mais, agende uma consulta.

Dra. Vanessa Bogosian | LILACBLANC | (11) 3151-3389

Compartilhe

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/lilacblanc/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

projeto DGAZ